Picking

Como podemos transformar um processo fundamental do fulfillment em uma vantagem decisiva, com agilidade e flexibilidade para executar mudanças estratégicas e atender os objetivos mais audaciosos?

Conheça a tecnologia goods-to-person com o tempo de implementação mais rápido que você já viu...

Automação de Picking com
robôs autônomos

Scallog Illustration

Absolutamente flexível, 

adaptável e escalável.

(Autonomous Mobile Robots)

A inovadora automação de picking com robôs autônomos, baseada no conceito “goods-to-person” (onde o produto se desloca até o operador), foi concebida para tornar os processos de picking mais responsivos e adequados as necessidades do e-commerce.

como o e-commerce deve ser

Composto por um conjunto de robôs autônomos, prateleiras móveis e estações de trabalho, controlados por softwares WCS e MAS de última geração, o sistema AMR da Scallog dispensa a necessidade de estrutura ou obra civil podendo ser implementado rapidamente em praticamente qualquer fulfillment center.

Tão simples que pode se adaptar rapidamente à qualquer demanda.

Simples Robótica na sua forma mais inteligente

Boby Robot

Tão inteligente que vai fazer você

mudar seu conceito sobre automação.

Scallog System

Prateleira

Dinâmica

Scallog Shelf

Estação de

Picking

Picking Workstation

Robô Autônomo

(AMR)

Boby Robot

Ágil por definição

[á·gil] adj. | do latim agilis

1. apto a se movimentar rápido e facilmente;

2. que atua com eficácia;

3. método caracterizado por frequente avaliação e adaptação;

Em outras palavras, liberdade para a sua operação responder às mudanças de mercado sem comprometer prazos de entrega e experiência do cliente.

Goods-to-person

Menos andança.

Mais pedidos prontos.

Multiplique a produtividade da operação de picking utilizando a inteligência dos robôs autônomos. Com eles é possível obter em 1 turno o resultado de 3 turnos operados manualmente.

Os robôs buscam os SKUs no estoque e os apresentam ao operador, economizando tempo e muitos quilômetros que seriam percorridos todos os dias. Tudo para que as pessoas priorizem o que realmente importa: o Picking

Conheça alguns layouts

de estações de trabalho

Diversidade de SKUs

O mesmo hardware, com itens novos

em questão de minutos

Altamente adaptável, pode ser rapidamente modificado para atender uma vasta gama de produtos e SKUs com os mais diversos formatos e geometrias.

A otimização do estoque passa a ser uma tarefa simples, pois zonas virtuais podem ser criadas a qualquer momento, distinguindo rapidamente categorias, unidades de negócios, itens ou até mesmo classificações de vendas.

Combina com o que?

com quase tudo.

Vestuário

Cosméticos

Fármacos

Eletrônicos

Image by Kelli McClintock

Qualquer SKU
que caiba 
aqui

70 Litros

15 kg

60 cm

Densidade

Economiza cerca de 35% de espaço entre as prateleiras de estoque, podendo ser instalado em múltiplos níveis de mezanino.

Sua tecnologia de ponta embarcada, com algoritmos de estoque caótico e corredores que seguem o tamanho enxuto dos robôs tornam o sistema mais compacto e com melhor eficiência volumétrica.
(composição simultânea de acessibilidade aos SKUs e densidade geral do estoque)

Pense grande.
Comece pequeno. Cresça rápido.

São completamente escaláveis. Não é preciso iniciar com um sistema com excesso de capacidade para atender o "futuro". É possível começar com um sistema pequeno e escalar rapidamente.

Este crescimento pode ser planejado através de um plano de rollout bem definido ou mesmo de forma orgânica, se moldando à demanda da operação ou ainda às estratégias corporativas.

Piscou, instalou.

Da montagem ao Ramp-up

em poucas semanas

Dispensa a necessidade de estruturas complexas ou obra civil, simplificando e agilizando completamente o processo de implementação.

Basta colar algumas fitas guia, posicionar os armários, carregadores, cercas de proteção e a operação está pronta para ser iniciada.

Conheça o processo de

instalação ultra rápido

bastian-1024x683_edited.png

Confiabilidade
sem igual

Não existe ponto crítico

de falha físico

Sistemas tradicionais possuem algo muito importante em comum, todos apresentam um ponto crítico de falha, mas a Scallog não.

No caso de falha de um robô, este pode ser substituído rapidamente por um reserva, mitigando ao máximo o down time do sistema.

Software Scallog SystemTM

Tomada de decisão em tempo real e otimização de ponta a ponta

Projetado com tecnologia de ponta e algoritmos inteligentes para otimizar operações complexas e de grande escala, a fim de se adaptar às mudanças na demanda.

 

O software Scallog System complementa a funcionalidade do WMS / ERP fornecendo controle granular e visibilidade sobre robôs, processos e estoque. A plataforma permite integração transparente com sistemas de gerenciamento, outras camadas de software e sistemas de automação.

Scallog Software
  • Storage Inventory

  • Order Scheduling

  • Real-time Control

  • Webservice API

  • Pick/Put Screen

  • Advanced Path Planning

  • Robot Fleet Control

  • Battery Management

  • GUI & Supervision

scallog-reference-1.jpg

Quer saber se a automação de Picking com robôs autônomos é adequada para a sua operação?

What do you love about the Future?

Innovation that works.

HEADQUARTERS

Rua Borges de Figueiredo, 303

São Paulo - SP

03110-010

 

CONTATO

+55 11 4195 6327

hello@cubicc.com.br